Sergio Moro visita Bolsonaro e diz: 'o homem é forte'

Tentando agradar seu empregador a qualquer custo, mesmo depois de seguidas humilhações, Sérgio Moro visitou nesse domingo, 15, Jair Bolsonaro no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo (SP). Pelo Twitter, Moro postou uma foto da visita e disse sobre Bolsonaro: "O homem é forte"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Tentando agradar seu empregador a qualquer custo, mesmo depois de seguidas humilhações, Sérgio Moro visitou nesse domingo, 15, Jair Bolsonaro no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo (SP). Pelo Twitter, Moro postou uma foto da visita e disse sobre Bolsonaro: "O homem é forte".

A reportagem do portal G1 destaca que "o ministro entrou no hospital na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo, sem ser visto e não falou com a imprensa. Acompanhado da sua mulher, Rosângela Moro, visitou o presidente por cerca de 20 minutos e, depois, postou em seu Twitter uma foto ao lado de Bolsonaro e a primeira-dama, Michele Bolsonaro. "Visita ao sr. Presidente e à Sera. Primeira-dama. Conversa agradável. Presidente recupera-se muito bem. O homem é forte", diz o post. Pouco depois, Bolsonaro postou a mesma foto em sua conta no Twitter, mas sem nenhuma legenda."

A matéria lembra a crise entre Moro e Bolsonaro: "nos últimos meses, a relação entre Moro e Bolsonaro passou por altos e baixos. No final de agosto, contrariando o que dizia nas eleições do ano passado sobre Moro ter carta branca para conduzir ações do Ministério, Bolsonaro disse, mais de uma vez, que ele é o presidente e que pode vetar "qualquer coisa" que o ministro fizer."

Veja o Twitter do ministro: 

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247