CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Sidney Rezende: Onde Cabral estava com a cabeça?

"A denúncia mais atualizada dá conta que o ex-governador é acusado de 184 crimes de lavagem de dinheiro. Ao leigo, não resta outra máxima do que àquela antiga: 'Ele nunca mais sairá da cadeia'. Como vivemos no Brasil, nada aqui é ciência exata. Neste país, só o entende profissionais e não amadores. E tudo pode acontecer. Não arrisco afirmar o destino do ex-governador. Eu me pergunto: Onde Cabral estava com a cabeça para se tornar quem se tornou?", questiona o jornalista

Rio de Janeiro - O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral é levado preso na operação Lava Jato em viatura da Polícia Federal na sede na Praça Mauá (Fernando Frazão/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - Em um texto sobre o ex-governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral, o jornalista Sidney Rezende questiona "onde ele estava com a cabeça" para ser denunciado em 184 crimes apenas de lavagem de dinheiro.

"A denúncia mais atualizada dá conta que o ex-governador é acusado de 184 crimes de lavagem de dinheiro. Ao leigo, não resta outra máxima do que àquela antiga: 'Ele nunca mais sairá da cadeia'. Como vivemos no Brasil, nada aqui é ciência exata. Neste país, só o entende profissionais e não amadores. E tudo pode acontecer", diz ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não arrisco afirmar o destino do ex-governador. Eu me pergunto: Onde Cabral estava com a cabeça para se tornar quem se tornou?", questiona o jornalista.

Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO