Sidney Rezende: será que o Coaf vai chupar a manga do Queiroz?

O jornalista Sidney Rezende questiona se o Coaf vai endossar as declarações do PM Fabrcío Queiroz, ao SBT nesta quarta-feira, 26, de que a movimentação financeira suspeita identificada em sua conta é fruto de "compre e venda" de carros; "Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro, finalmente apareceu. Ele escolheu o SBT para dar suas explicações. Ele conta que sua principal fonte de renda seria da compra e venda de veículos. Explicação frágil. Resta saber se o Coaf vai chupar esta manga", disse Rezende pelo Twitter

Sidney Rezende: será que o Coaf vai chupar a manga do Queiroz?
Sidney Rezende: será que o Coaf vai chupar a manga do Queiroz?

247 - O jornalista Sidney Rezende questionou se as declarações do ex-motorista do deputado Flávio Bolsonaro, Fabrcío Queiroz, ao SBT nesta quarta-feira, 26, de que a movimentação financeira suspeita identificada em sua conta é fruto de "compre e venda" de carros. 

"Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro, finalmente apareceu. Ele escolheu o SBT para dar suas explicações. Ele conta que sua principal fonte de renda seria da compra e venda de veículos. Explicação frágil. Resta saber se o Coaf vai chupar esta manga", disse Rezende pelo Twitter. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247