Silvio Santos autoriza Marcão do Povo, que pregou campo de concentração para Covid-19, voltar ao SBT

"Podemos fazer 10 coisas, mas se errarmos 3, somente as 3 serão lembradas, é como se todas as 7 coisas que fizemos boas nunca tivessem existido", afirmou o apresentador Marcão do Povo, do SBT

Marcão do Povo
Marcão do Povo (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Forum - O apresentador Marcão do Povo, do SBT, retornou nesta segunda-feira (27) à emissora após ser afastado por dizer que pacientes com covid-19 deveriam ir para um campo de concentração. Nas redes sociais, Marcão diz que retornou ao trabalho após aval de Silvio Santos. “O Silvio (Santos) também diz que o homem brasileiro desde o faxineiro até Presidente da República não sai de casa com a intenção de errar. Podemos fazer 10 coisas, mas se errarmos 3, somente as 3 serão lembradas, é como se todas as 7 coisas que fizemos boas nunca tivessem existido”, continuou.

Em outro trecho, Marcão pede desculpas por sua fala sobre os pacientes com Covid-19, mas diz que foi possível “entender muito bem” o que ele quis dizer. “Mas sabe por que isso aconteceu? Porque o mal costuma vencer, mas ele vence por pouco tempo, poucos minutos”, afirma.

Leia na Revista Forum

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247