CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Singer: Temer e companhia ameaçam por fogo em tudo

Cientista político e professor da USP, André Singer criticou a resposta do governo de Michel Temer à derrota sofrida na Câmara nesta semana, na votação da renegociação das dívidas dos estados; "Em vez de acenar com algum alívio aos cofres regionais, ao menos enquanto o PIB patina, Temer duplicou a aposta, reafirmando que as contrapartidas vetadas pela Câmara serão repostas na negociação individual com o Ministério da Fazenda", afirmou; "Não satisfeito, o presidente ainda mandou apresentar, embora sob a forma de projeto de lei, a reforma trabalhista que tende a tornar letra morta a CLT"

Cientista político e professor da USP, André Singer criticou a resposta do governo de Michel Temer à derrota sofrida na Câmara nesta semana, na votação da renegociação das dívidas dos estados; "Em vez de acenar com algum alívio aos cofres regionais, ao menos enquanto o PIB patina, Temer duplicou a aposta, reafirmando que as contrapartidas vetadas pela Câmara serão repostas na negociação individual com o Ministério da Fazenda", afirmou; "Não satisfeito, o presidente ainda mandou apresentar, embora sob a forma de projeto de lei, a reforma trabalhista que tende a tornar letra morta a CLT" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cientista político e professor da Universidade de São Paulo André Singer criticou neste sábado, 24, a resposta do governo de Michel Temer à derrota sofrida na Câmara nesta semana, na votação da renegociação das dívidas dos estados. 

"No conjunto da obra o bando peemedebista que se apossou do poder demonstra surpreendente audácia. Quanto maiores os sinais de perigo, mais atiçam o fogo que crepita sob a cadeira presidencial", afirma. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Em vez de acenar com algum alívio aos cofres regionais, ao menos enquanto o PIB patina, Temer duplicou a aposta, reafirmando que as contrapartidas vetadas pela Câmara serão repostas na negociação individual de cada governador com o Ministério da Fazenda. Não satisfeito, o presidente ainda mandou apresentar, embora sob a forma de projeto de lei, a reforma trabalhista que tende a tornar letra morta a CLT", diz Singer.

Segundo André Singer, a população ainda não entendeu o significado do congelamento orçamentário. "Já a reação provocada pela reforma da Previdência, cuja natureza parece ter sido rapidamente apreendida, deve ter apimentado bastante o caldo de raiva que se forma contra a atual gestão", afirmou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia na íntegra o artigo de André Singer na Folha. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO