Site bolsonarista usa perfis falsos para atacar políticos, juízes e ministros do STF

O site Jornal da Cidade Online, conhecido por publicar artigos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, pode ter usado perfis falsos para atacar políticos e magistrados

(Foto: Carolina Antunes/PR)

247 - O site Jornal da Cidade Online, conhecido por publicar artigos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, pode ter usado perfis falsos para atacar políticos e magistrados. A denúncia foi feita pelo site Aos Fatos, que apontou uma série de indícios de que dois colaboradores do jornal seriam, na realidade, perfis falsos. A informação é do Conjur. 

Ambos utilizam fotos modificadas. Uma pesquisa feita pelo Aos Fatostambém não conseguiu comprovar a existência dos colaboradores. Além disso, a Justiça não conseguiu localizar, nem notificar nenhum deles em processos em que foram incluídos como réus. Segundo o Aos Fatos, nem mesmo a advogada de defesa tem informações sobre o paradeiro dos clientes.

O editor do Jornal da Cidade Online, José Tolentino, disse que não conhece pessoalmente os colaboradores, pois mora no Rio Grande do Sul e ambos estariam em outros estados. Toletino afirmou ainda que se comunica com os colaboradores apenas pela internet e não quis passar mais informações sobre a dupla.

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247