CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Só dá Lula no horário eleitoral

Preso em Curitiba, Lula foi assunto das propagandas de aliados, ex-aliados e rivais nesta sexta-feira (31), no primeiro dia do horário eleitoral na televisão e no rádio; Lula aparece nas inserções de quase todos os partidos com representatividade eleitoral, como PT e MDB e em todas as regiões do Brasil, nas disputas de governador; Lula aparece no programa de Marinho, de Meirelles, de Álvaro Dias e de Eunício Oliveira, entre outros, além do próprio programa do PT

Só dá Lula no horário eleitoral (Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Preso em Curitiba, Lula foi assunto das propagandas de aliados, ex-aliados e rivais nesta sexta-feira (31), no primeiro dia do horário eleitoral na televisão e no rádio. Lula aparece nas inserções de quase todos os partidos com representatividade eleitoral, como PT e MDB e em todas as regiões do Brasil, nas disputas de governador. Lula aparece no programa de Marinho, de Meirelles, de Álvaro Dias e de Eunício Oliveira, entre outros, além do próprio programa do PT. 

Reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "nas cinco inserções de 30 segundos cada que teve na televisão, a candidatura do petista mostrou imagens dele quando era presidente. Numa delas, Lula aparece com trabalhadores da Petrobras".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria acrescenta que "nas propagandas para a disputa no Governo do Estado de São Paulo, Lula também foi a figura central. Um vídeo dele apresentando Luiz Marinho, candidato petista, abriu o horário eleitoral do partido."

Ainda no texto da reportagem, podemos ler que "na televisão, o petista também foi lembrado por ex-aliados como Henrique Meirelles (MDB), seu rival na disputa pela presidência. Na propaganda, o emedebista diz que foi chamado por Lula em 2002 para ser o presidente do Banco Central. Afirma também ter sido convocado governo atual, mas não cita o nome do presidente Michel Temer, do seu partido."  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria finaliza a análise, ressaltando que "outro emedebista que tentou se colar à imagem do ex-presidente foi o senador Eunício Oliveira(MDB-CE)."

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO