'Sósia' de Gil do Vigor viraliza nas redes sociais e faz campanha para Lula

O candidato a vereador de São Petesburgo, na Flórida, decidiu entrar na onda dos novos "fãs" e começou a fazer campanha para Lula

(Foto: Reprodução | Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os internautas brasileiros descobriram na segunda-feira (17) um "sósia" norte-americano de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, do BBB21. Trata-se de Richie Floyd, um professor e candidato a vereador na Flórida. O perfil viralizou nas redes sociais, e ele não só entrou na brincadeira como também começou a pedir votos para Luiz Inácio Lula da Silva numa futura eleição presidencial. A reportagem é do portal Na Telinha. 

"Ok, então o Twitter brasileiro decidiu que eu pareço um cara do Big Brother Brasil, e minhas menções simplesmente explodiram", se assustou Floyd, compartilhando uma montagem que fizeram dele e de Gilberto.

O candidato a vereador de São Petesburgo, na Flórida, decidiu entrar na onda dos novos "fãs" e começou a fazer campanha para Lula. "Olá, amigos novos do Brasil! Façam o povo trabalhador das Américas orgulhoso e elejam Lula".

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email