Stoppa: seriado “O Mecanismo” é mentiroso e beneficia o PSDB

Stoppa considera a produção da Netflix "O Mecanismo" uma propaganda eleitoral antecipada, manipulação pública explicita: "desconstruir o Partido dos Trabalhadores neste momento é beneficiar o PSDB"; confira

Stoppa: seriado “O Mecanismo” é mentiroso e beneficia o PSDB
Stoppa: seriado “O Mecanismo” é mentiroso e beneficia o PSDB
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- O programa “Léo ao Quadrado” desta sexta-feira (23) analisou os últimos acontecimentos da conjuntura e o lançamento do seriado “O Mecanismo”, da Netflix, cujo conteúdo reflete preconceitos e manipulações sobre a história recente do Brasil. A direção é de José Padilha. 

Attuch assistiu o primeiro capitulo e considerou a série absurda: “só explora episódios rasteiros e de forma muito simplória, descontextualizando, inclusive, falas da presidenta Dilma, numa clara tentativa de ridicularizá-la”, declarou. 

Campanha antecipada

Stoppa considera a produção uma propaganda eleitoral antecipada, manipulação pública explicita: “toda vez que se faz um trabalho para criticar um lado, você está favorecendo outro, ou seja, desconstruir o Partido dos Trabalhadores neste momento é beneficiar o PSDB. Por que isso está no ar em ano eleitoral? propaganda política, claro”, denunciou.

 Inscreva-se na TV 247 e confira o programa:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247