Tatá Werneck desmente Fiuk após climão no Lady Night: 'Não combino roteiros'

Em uma série de vídeos publicados no Instagram, o filho de Fábio Jr. argumentou que tinha conversado com Tatá antes do programa sobre o que seria perguntado

www.brasil247.com - Fiuk e Tatá Werneck
Fiuk e Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Tatá Werneck desmentiu a explicação que Fiuk deu sobre o climão que rolou na entrevista entre os dois no programa Lady Night, do Multishow. O ator afirmou que a humorista fugiu de um roteiro que havia sido acertado entre os dois, algo que foi contestado por ela. "Não combino roteiros", alegou a apresentadora. A informação é do portal Na Telinha.

Em uma série de vídeos publicados no Instagram, o filho de Fábio Jr. argumentou que tinha conversado com Tatá antes do programa sobre o que seria perguntado.

"Já está tudo bem, a Tatá já me mandou mensagem. Ela já me pediu desculpas. Estamos na paz. A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro. Na hora do ao vivo, normal, acabou saindo um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado. Acabei ficando um pouco sem chão", declarou o cantor.

PUBLICIDADE

 No Twitter, Tatá rebateu os comentários de Fiuk. "Para quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o 'torta com climão', que fiz na temporada passada", enfatizou ela.

 Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE


 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email