Teixeira: PSL usou as mulheres para fazer as campanhas dos homens

O deputado federal Paulo Teixeira (PT) afirma que O PSL, partido de Bolsonaro, abusou do protocolo corrupto de fraudar a verba partidária e amarga a segunda denúncia dentro do tema; ele diz: "o PSL fez das mulheres "laranjas" na campanha. Usou as mulheres para fazer as campanhas dos homens; segue assim a trajetória de Bolsonaro de falhar quando se trata de mulheres"

Teixeira: PSL usou as mulheres para fazer as campanhas dos homens
Teixeira: PSL usou as mulheres para fazer as campanhas dos homens
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT) afirma que O PSL, partido de Bolsonaro, abusou do protocolo corrupto de fraudar a verba partidária e amarga a segunda denúncia dentro do tema. Ele diz: "o PSL fez das mulheres "laranjas" na campanha. Usou as mulheres para fazer as campanhas dos homens. Segue assim a trajetória de Bolsonaro de falhar quando se trata de mulheres."

Em outro tuíte, Pimenta diz: "é o terceiro caso de laranjas usados pelo PSL. O primeiro foi Flavio Bolsonaro. O segundo foi o Ministro do Turismo. Agora Luciano Bivar. PSL- Partido Suco de Laranja. Partido de Bolsonaro criou candidata laranja para usar verba pública de R$ 400 mil."

Confira os tuítes de Paulo Pimenta:

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247