Telesul comemora 15 anos levantando a voz da América Latina

A rede de TV Telesul completa 15 anos, levando ao mundo os acontecimentos na região da América Latina e Caribe. O símbolo da comemoração deste aniversário é a música "Se levanta a nossa voz", trilha do vídeo editado para a celebração

(Foto: Telesul)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A rede internacional de TV Telesul apresenta a música "Se levanta a nossa voz" para comemorar o 15º aniversário de transmissão contínua de seu sinal na América Latina e no Caribe.

Participam da produção Dúo Surconciente (Venezuela) Evelin Cordero (Chile) Adriana Varela (Argentina) Analu (Chile) Sara Curruchich (Guatemala) Cecilia Todd (Venezuela) Eugenia León (México), Norma Odara, Carol Vidal e Lika Rosa (as três do Brasil), Haila (Cuba).

A plataforma de comunicação Telesul, defensora da pluralidade de informações, comemora neste 24 de julho 15 anos transmitindo os fatos omitidos pela grande mídia, ajudando os povos a terem sua voz no mundo.

A Telesul é a principal expressão da mídia alternativa no projeto de integração latino-americana, idealizado por Hugo Chávez e fundado em 2005. 

A Telesul sempre esteve ao longo destes 15 anos na vanguarda da luta pelo direito à informação e na batalha das ideias na região latino-americana e caribenha, revelando verdades que são encobertas pelos oligopólios dos meios de comunicação conservadores.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247