Tem graça?

O que está acontecendo com o cartunista Chico Caruso? Depois de uma charge desastrosa sobre a tragédia de Santa Maria (RS), ele demonstra um gosto duvidoso, mais uma vez, na primeira página do jornal O Globo, colocando um corpo de mulher seminua debaixo do rosto de Renan Calheiros; esse tipo de humor político tem algum futuro?

Tem graça?
Tem graça?
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Não é fácil a vida dos cartunistas políticos. Especialmente aqueles que, diariamente, têm espaço cativo na primeira página de um grande jornal, como Chico Caruso, do Globo. Haja criatividade...

Há momentos, no entanto, em que as derrapadas chamam a atenção. Foi o que aconteceu com Chico, na tragédia de Santa Maria (RS). Um desenho em que uma Dilma Rousseff gritava "Santa Maria!!!"diante de uma boate em chamas foi duramente criticado nas redes sociais (leia mais aqui).

Neste domingo, ele dá mais uma demonstração de gosto duvidoso. Na primeira página do Globo, surge um Renan Calheiros, no corpo de uma mulher seminua, abaixo da mensagem "Enquanto isso no BBB do Senado...". 

Sinceramente, cabe a pergunta: tem alguma graça?

 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247