Temer impressiona pelas mentiras primárias, diz Janio

"Michel Temer nem entregou as respostas às 82 perguntas da Polícia Federal e novas indagações já precisam ser juntadas à listinha", escreve o colunista Janio de Freitas nesta quinta; citando as contradições de Temer no caso do jatinho de Joesley Batista, o jornalista lista os erros do peemedebista, que inicialmente disse ter viajado em avião da Força Aérea Brasileira: "Mentira que até impressiona mais pelo primarismo, sem prever o mais óbvio: a verificação na FAB. Então Temer se lembra, ah, sim, era avião particular, mas nunca soube de quem. Mentira outra vez: o dono delatou o telefonema de Temer para queixar-se de florida gentileza com sua mulher"

Janio de Freitas
Janio de Freitas (Foto: Giuliana Miranda)

247 - O colunista Janio de Freitas cobra explicações de Michel Temer muito além das que foram pedidas pela Polícia Federal.

"Michel Temer nem entregou as respostas às 82 perguntas da Polícia Federal e novas indagações já precisam ser juntadas à listinha", escreve.

Janio critica as contradições de temer no caso do jatinho de Joesley Batista. Inicialmente, Temer havia dito que a viagem fora feita em um avião da Força Aérea Brasileira.

"O uso de um avião de Joesley Batista foi negado pela assessoria de Temer, que disse haver viajado em avião da FAB.

Mentira que até impressiona mais pelo primarismo, sem prever o mais óbvio: a verificação na FAB. Então Temer se lembra, ah, sim, era avião particular, mas nunca soube de quem. Mentira outra vez: o dono delatou o telefonema de Temer para queixar-se de florida gentileza com sua mulher.

Na desordem moral instalada no Brasil, não bastam as grandes patifarias que seguem a história. O governo desce até às miudezas das tapeações infantis ou obtusas, protegido pelos interesses de retrocessos legais e sociais."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247