Termina imersão da Social Media Week São Paulo

Curadora Bia Granja faz balano positivo do principal encontro das feras do universo de mdias sociais

Termina imersão da Social Media Week São Paulo
Termina imersão da Social Media Week São Paulo (Foto: Sheila Lopes/247)

Diego Iraheta _247 – O último dia da #SMWSP foi distribuído em cerca de 20 agências na capital paulista. Os inscritos tiveram uma passagem pelos núcleos de aplicação prática de ideias e conhecimentos adquiridos ao longo da semana. No total, mais de 300 palestrantes, incluindo quatro nomes de peso internacional, levaram a publicitários, profissionais de RP, designers e estudantes algumas das perspectivas no mercado “beta” da internet.

No evento, realizado nos quatro primeiros dias no Museu da Imagem e do Som (MIS), as atividades foram divididas num auditório principal e outros três espaços, cada um com um propósito, como intercâmbio de experiências e workshops. “Essa divisão deu super certo; a experiência foi muito positiva”, disse ao 247 a curadora da Social Media Week São Paulo, Bia Granja.

A agitadora digital articulou todos os bastidores e quetais da #SMWSP. Trouxe para a semana toda a energia presente na Campus Party Brasil 2012. No maior evento geek do País, ela também foi curadora da area de Social Media. Na página oficial da #SMWSP, Bia afirmou que a semana foi “uma verdadeira imersão no mundo das mídias sociais, em todo o empoderamento que elas dão às pessoas e a revolução que elas causam na sociedade, governo e corporações”.

Para os interessados em assistir aos videos das principais atrações ou ver as apresentações dos palestrantes, a organização vai disponibilizar todo o material. O site continua como âncora das informações da Social Media Week e, claro, das próximas edições.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247