CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

The Intercept: PEC 241 é uma tragédia política e jurídica

Texto assinado por Fabio de Sá e Silva e publicado nesta quinta-feira 13 pelo site The Intercept, do jornalista norte-americano Glenn Greenwald, aponta que, "por um lado, a PEC 241 'materializa' expectativas (no caso, de pagamento de dívida), engessando a ação do Estado por uma geração inteira. Por outro, por suas características estruturais e razões conjunturais, engessa a ação do Estado não para promover mais igualdade, mas sim para cristalizar e ampliar desigualdades"

Texto assinado por Fabio de Sá e Silva e publicado nesta quinta-feira 13 pelo site The Intercept, do jornalista norte-americano Glenn Greenwald, aponta que, "por um lado, a PEC 241 'materializa' expectativas (no caso, de pagamento de dívida), engessando a ação do Estado por uma geração inteira. Por outro, por suas características estruturais e razões conjunturais, engessa a ação do Estado não para promover mais igualdade, mas sim para cristalizar e ampliar desigualdades" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Análise da PEC 241, que congela os gastos públicos por 20 anos no Brasil, publicada nesta quinta-feira 13 pelo site The Intercept, do jornalista norte-americano Glenn Greenwald, descreve a proposta do governo de Michel Temer como "uma tragédia política e jurídica".

"Por um lado, a PEC 241 'materializa' expectativas (no caso, de pagamento de dívida), engessando a ação do Estado por uma geração inteira. Por outro, por suas características estruturais e razões conjunturais, engessa a ação do Estado não para promover mais igualdade, mas sim para cristalizar e ampliar desigualdades", escreve Fabio de Sá e Silva.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO