Tiago Abravanel deixa em aberto possibilidade de substituir Faustão na Globo: "estamos aí"

"Obviamente o Faustão é insubstituível. Seria uma grande responsabilidade ocupar esse horário", afirmou ao O Globo o neto de Silvio Santos

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel (Foto: Gustavo Menasce/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Diante da ainda recente notícia de que o apresentador da Rede Globo Fausto Silva deixará a emissora no final deste ano, Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, vem sendo apontado como possível substituto do "Faustão".

Ao jornal O Globo, Abravanel comentou sobre a possibilidade, afirmando que Fausto Silva é "insubstituível". "Eu fiquei muito surpreso ao ler sobre isso. Obviamente o Faustão é insubstituível. Se tem alguém a quem sou grato na minha vida e principalmente na minha carreira dentro da TV Globo é ele, ao lado da Glória Perez. Foram duas pessoas que me receberam e me protegeram. É um cara que eu sempre vou admirar. Quero ter por perto. Ele está nas minhas orações. Amo demais!".

O ator e apresentador disse que assumir o comando das tardes de domingo da Globo seria um grande desafio, mas afirmou topar o projeto. "Seria uma grande responsabilidade ter que ocupar esse horário. Acho um desafio gigantesco, mas não descarto. Estamos aí...".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email