Tijolaço: Aécio é o primeiro caso de usuário de tornozeleira moral

O jornalista Fernando Brito, do blog Tijolaço, avalia a situação delicada de Aécio Neves, que teve negado o pedido para que fosse julgado pelo pleno do Supremo Tribunal Federal; "Com isso, Aécio vai ser julgado pelos mesmo ministros que, semana passada, decidiram manter presa sua irmã, Andrea, por três votos a dois", lembra Brito; "Não creio, porém, que vá fazer grande diferença, porque Aécio Neves, depois da “saidinha” para se reunir com o tucanato e tentar mostrar que não está no fundo do poço, vai ter de seguir em sua prisão domiciliar. Aécio Neves é o primeiro caso que se conhece de usuário de tornozeleira moral", escreve o jornalista

 Aécio Neves
 Aécio Neves (Foto: José Barbacena)

247 - O jornalista Fernando Brito, do blog Tijolaço, avalia a situação delicada de Aécio Neves, que teve negado o pedido para que fosse julgado pelo pleno do Supremo Tribunal Federal. 

"Com isso, Aécio vai ser julgado pelos mesmo ministros que, semana passada, decidiram manter presa sua irmã, Andrea, por três votos a dois. Ou Rosa Weber, Luiz Roberto Barroso e Luís Fux, pela prisão e o próprio Marco Aurélio e Alexandre de Moraes pelo seu relaxamento", diz Brito.

"Não creio, porém, que vá fazer grande diferença, porque Aécio Neves, depois da “saidinha” para se reunir com o tucanato e tentar mostrar que não está no fundo do poço, vai ter de seguir em sua prisão domiciliar. Aécio Neves é o primeiro caso que se conhece de usuário de tornozeleira moral", escreve o jornalista.

Leia o artigo completo no Tijolaço

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247