CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Tijolaço: o longo sangramento do Brasil

Em mais um artigo no Blog Tijolaço, o jornalista Fernando Brito afirma que o Brasil continuará sofrendo por algum tempo por consequência do desgoverno de Michel Temer (PMDB) e aliados. "Não se sabe até quando o mercado financeiro vai sustentar a farsa de fingir que não vê o que qualquer um sabe: uma economia já extremamente debilitada não pode permanecer estável em meio a uma tremenda crise política"

(Brasília - DF, 18/05/2017) Pronunciamento do Presidente da República, Michel Temer, à imprensa. Foto: Beto Barata/PR (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em mais um artigo no Blog Tijolaço, o jornalista Fernando Brito afirma que o Brasil continuará sofrendo por algum tempo por consequência do desgoverno de Michel Temer (PMDB) e aliados. 

"Já está claro que o Brasil seguirá, por um bom (ou mau, aliás) tempo sangrando e paralisado. Ciente que o controle de Michel Temer sobre a mixórdia parlamentar que impera na Câmara dos Deputados, Rodrigo Janot “fatiará” as denúncias contra Michel Temer, ao mesmo tempo em que acelera os inquéritos sobre o seu entorno político", escreve Brito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Na Folha, o Painel diz que o “time” de Janot ” faz planos para impedir que Michel Temer consiga ganhar fôlego no Congresso após a apresentação da primeira denúncia contra o peemedebista, na próxima semana. O grupo estuda entregar ao Supremo um segundo pedido de ação penal contra o presidente antes mesmo de a Câmara decidir pela aceitação ou não da queixa inicial”, diz o jornalista.

Não se sabe até quando o mercado financeiro vai sustentar a farsa de fingir que não vê o que qualquer um sabe: uma economia já extremamente debilitada não pode permanecer estável em meio a uma tremenda crise política.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia o artigo completo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO