CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Tijolaço: 'Quanto mais Kimzinho fala, menos se acredita nele'

Jornalista Fernando Brito, editor do Tijolaço, criticou a entrevista do líder do movimento golpista Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri, neste domingo, 27, na Folha; Kim produziu um "milagre", segundo Brito: 'Conseguiu a proeza dificílima de ser criticado e ridicularizado por uns 80% dos comentaristas' da reportagem, normalmente adeptos de críticas ao governo e ao PT; "de original, mesmo, só a defesa de Eduardo Cunha. Para ele, "não tem uma prova que diga que Eduardo Cunha é corrupto. Ele não foi julgado e condenado", diz Brito; "Kimzinho, como tudo o que é vazio, quando mais fala menos se acredita no que ele diz"; leia íntegra

Jornalista Fernando Brito, editor do Tijolaço, criticou a entrevista do líder do movimento golpista Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri, neste domingo, 27, na Folha; Kim produziu um "milagre", segundo Brito: 'Conseguiu a proeza dificílima de ser criticado e ridicularizado por uns 80% dos comentaristas' da reportagem, normalmente adeptos de críticas ao governo e ao PT; "de original, mesmo, só a defesa de Eduardo Cunha. Para ele, "não tem uma prova que diga que Eduardo Cunha é corrupto. Ele não foi julgado e condenado", diz Brito; "Kimzinho, como tudo o que é vazio, quando mais fala menos se acredita no que ele diz"; leia íntegra (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Fernando Brito, do Tijolaço - Este rapaz – tem 19 anos, não é uma ofensa, portanto – do tal Movimento Brasil Livre, um dos factóides organizativos do movimento – este real – pela derrubada de Dilma Rousseff produziu um "milagre" com a entrevista que deu para a Folha.

Porque qualquer um que leia os comentários dos grandes sites, com leitores envenenados até a medula pelo facciosismo da mídia, sabe que, por lá, imperam os leitores mais cheios de ódio ao Governo, ao PT, à esquerda em geral e a qualquer coisa que, mesmo de longe, lembre reclamos por justiça social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Kim Kataguri conseguiu a proeza dificílima de ser criticado e ridicularizado por uns 80% destes comentaristas.

E, se não foi por "antiguidade", certamente foi por "merecimento".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não se tira uma ideia original da entrevista, nem mesmo um momento em que se perceba os sentimentos libertários, utópicos, generosos que marcam – felizmente! – a juventude.

De original, mesmo, só a defesa de Eduardo Cunha. Para ele, "não tem uma prova que diga que Eduardo Cunha é corrupto. Ele não foi julgado e condenado".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Certo, mas para Dilma, Lula, etc, não precisa ter. Já são corruptos e pronto.

Figuras assim, aparecem e somem de acordo com quem a mídia convém promover.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não acho que um jovem, aos 19 anos, seja incapaz para ter ideias e ação política. Eu tive, não poderia achar o contrário.

Mas é patético dizer que, se não fosse criança na época (na época?) poderia ter pedido a saída de Lula e de FHC.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Coisas de criança mal educada são mesmo estas de "quebrar tudo", inclusive o voto popular.

A questão essencial é o "se achar" , dizendo que o que o diferencia é que "a gente tem pautas propositivas. A gente apresenta soluções.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fui ver quais, no manifesto do MBL.

"Imprensa Livre, Liberdade Econômica, Separação de Poderes, Eleições Livres e Idôneas, e Fim dos Subsídios Direitos (sic) e Indiretos a Ditaduras."

Pauta propositiva? Soluções? Francamente...

Só se for a frase "somos sociais", seja lá o que isso queira dizer.

Kimzinho, como tudo o que é vazio, quando mais fala menos se acredita no que ele diz.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO