CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Tijolaço: ‘Será que a Odebrecht pagou o pau-de-arara para Lula vir de Garanhuns?’

"Perderam o senso de ridículo, de vez. Creio que o próximo passo será investigar se alguma empreiteira pagou o pau-de-arara para Lula vir de Garanhuns a São Paulo ou se pagaram umas 'geladas' pro Lula colocar naquele famoso isopor que carregou na praia…", escreve o jornalista Fernando Brito

Rio de Janeiro - Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa do lançamento da campanha Se é público é para todos, organizada pelo Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas (Fernando Frazão/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Fernando Brito, do Tijolaço

A Polícia Federal, informa a Folha, investiga se a Odebrecht fez “de favor” uma “reforma” na piscina do Palácio da Alvorada, que, afinal, consistiria na colocação de pedras em volta da piscina do prédio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tudo, claro, às ocultas, num tempo em que o Alvorada (e sua piscina) eram abertos à visitação pública.

Deve ter sido um episódio interessante, que é hilário de imaginar na cabeça da meganhagem transtornada:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
-Ô Marcelo, você que é empreiteiro me diz, quanto é que fica para colocar umas “pedra” ali em volta da piscina do Alvorada, a Marisa escorregou naquela grama molha e quase se quebrou…
-Ah, presidente, eu to meio por fora, mas como uma pedra boa deve andar aí pelos 60, 70 reais o metro e a piscina do Niemeyer é grande, deve dar uns trezentos metros quadrados para botar em volta dela toda. Uns 20 paus…
– Putz, caro pra caramba…Vem cá, se eu te der umas obrinhas, uma hidrelétrica ou um navio aí de um bilhão, um bilhão e pouco, será que dá pra me quebrar esse galho?
 

Francamente, só mesmo alguém completamente “sem-noção” pode imaginar que, no mundo de dinheiro que se movimenta em obras públicas (ou se movimentava, porque nem obra tem mais) corrupção vai se dar nessa escala.

Perderam o senso de ridículo, de vez.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Creio que o próximo passo será investigar se alguma empreiteira pagou o pau-de-arara para Lula vir de Garanhuns a São Paulo ou se pagaram umas “geladas” pro Lula colocar naquele famoso isopor que carregou na praia…

Mas não se deve esquecer o processo contra a Folha, por plágio do Sensacionalista, aliás muito mais bem feito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO