Tijolaço: Temer virou lixo para a Globo

Temer é um “Collor Senior”, como pode constatar o  deboche com que foi tratado pela emissora, ontem à noite na Globonews. Virou lixo, essencialmente porque não tem condições de entregar o massacre de direitos sociais. Só há duas maneiras de sairmos deste impasse. Uma, é o golpe no golpe, onde a guarda pretoriana do Judiciário e seu poder incontrastável assuma, definitiva e completamente, o controle do país. Outra, é a democracia, com o exercício da soberania popular, pelo voto, o verdadeiro juiz supremo de uma sociedade; leia a análise de Fernando Brito, editor do Tijolaço

Temer durante evento com Mariano Rajoy no Palácio do Itamaraty 24/4/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Temer durante evento com Mariano Rajoy no Palácio do Itamaraty 24/4/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino (Foto: Leonardo Attuch)

Por Fernando Brito, editor do Tijolaço

O pesadelo de Temer está apenas no começo.

Vai piorar, muito, quando forem exibidos  (ou será que não vão ser?) os vídeos de Joesley Batista delatando Michel Temer.

Não é apenas o áudio da conversa com Temer.

É a narrativa de “pingados” de corrupção que evoluem até o pagamento de comissão de 5% sobre negócios “bem-sucedidos” do grupo JBS.

Nada, porém, é tão grave quanto o fogo aberto das baterias do império Globo, que o atirou pela janela.

Temer é um “Collor Senior”, como pode constatar o  deboche com que foi tratado pela emissora, ontem à noite na Globonews.

Virou lixo, essencialmente porque não tem condições de entregar o massacre de direitos sociais.

Só há duas maneiras de sairmos deste impasse.

Uma, é o golpe no golpe, onde a guarda pretoriana do Judiciário e seu poder incontrastável assuma, definitiva e completamente, o controle do país.

Outra, é a democracia, com o exercício da soberania popular, pelo voto, o verdadeiro juiz supremo de uma sociedade.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247