"Tomar champagne com mais de 200 mil mortes, é tomar champagne para o cadáver", diz Neto sobre festa de Arthur Lira

“É um vexame no mundo eu ter que olhar Manaus na situação que está e vocês festejando presidente da Câmara", disse Neto em seu rograma na Band

Neto
Neto (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A festança de Arthur Lira (PP-AL) para comemorar a eçeição para a pesidência da Câmara dos Deputados contina repercutindo negativamente. O apresentador Neto manifestou sua indignação no programa "Os Donos da Bola", nesta quarta-feira (3), na Band.

“Que Deus proteja todos nós e vocês aí, dos políticos brasileiros. O que vocês fizeram ontem, vocês são uma vergonha para esse país. Tomando champagne, sem máscara, sem absolutamente nada”, disparou Neto, se referindo a festa em uma residência no Lago Sul, área nobre de Brasília, com cerca de 300 convidados.

“É um vexame no mundo eu ter que olhar Manaus na situação que está e vocês festejando presidente da Câmara, presidente do Senado (…) Vocês que comandam esse país, vocês fazem festa com champagne. Futebol é só futebol. O que a gente não pode ter é isso. Se os meus governantes fazem isso, por que eu não posso ir para praia? Tomar champagne com mais de 200 mil mortes, é tomar champagne para o cadáver, para as famílias, para os filhos, para os netos. A nossa raça perdeu o noção do que é a vida”, acrescentou Neto.


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email