Tony Tornado diz que Chico Buarque não sabe cantar e cria polêmica

"Para ela, cantar pior que o Chico Buarque é impossível", disse após a apresentação da atriz Totia Meireles, que cantou sua versão da canção Gota D'Água durante o programa PopStar, da Globo (vídeo)

Ator e cantor Tony Tornado
Ator e cantor Tony Tornado (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator e cantor Tony Tornado revoltou os fãs de Chico Buarque neste domingo (29) depois de dizer, durante o programa PopStar, da Globo, que é impossível cantar pior que o ícone da bossa-nova.

"Para ela, cantar pior que o Chico Buarque é impossível", disse Tornado, um tanto mal humorado, após a apresentação da atriz Totia Meireles, que cantou sua versão da canção Gota D'Água.

Era a final do concurso do PopStar, que teve como vencedor o ex-atleta Jakson Follmann, sobrevivente de voo da Chapecoense.

A internet se indignou com a alfinetada de Tony Tornado contra Chico Buarque. Confira algumas reações:

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247