Trajano: Ives Gandra é o 'idiota número 1 do ano'
O jornalista José Trajano criticou nessa quinta-feira, 17, o jurista Ives Gandra Martins, que declarou em artigo preconceito a negros, índios e homossexuais; "Sem dúvida alguma Ives Gandra é o idiota número 1 do ano. Argh!", escreveu Trajano em sua página no Twitter; em artigo, publicado no blog do jornal cearense O Povo, o jurista questiona a "discriminação" sofrida pelos cidadãos que não fazem parte das minorias favorecidas com inúmeros benefícios nos últimos anos; "Como modesto professor, advogado, cidadão comum e além disso branco, sinto-me discriminado e cada vez com menos espaço nesta sociedade", afirma



247 - O jornalista José Trajano criticou nessa quinta-feira, 17, o jurista Ives Gandra Martins, que declarou em artigo preconceito a negros, índios e homossexuais.
"Sem dúvida alguma Ives Gandra é o idiota número 1 do ano. Argh!", escreveu Trajano em sua página no Twitter.
Sem dúvida alguma Ives Gandra é o idiota número 1 do ano. Argh! pic.twitter.com/Og95wR3kv7
— Ultrajano (@ultrajano) 16 de novembro de 2017
Em artigo, publicado no blog do jornal cearense O Povo, o jurista questiona a "discriminação" sofrida pelos cidadãos que não fazem parte das minorias favorecidas com inúmeros benefícios nos últimos anos.
"Como modesto professor, advogado, cidadão comum e além disso branco, sinto-me discriminado e cada vez com menos espaço nesta sociedade", afirma.
Embora escrito em 2013, o artigo ganhou repercussão por ter sido republicado pelo Estadão nesta quinta-feira (16).
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247