Tribunal confirma vitória de Maria do Rosário contra Gentili

Em nota publicada em sua página do Facebook, e replicada pelo perfil do Mídia Ninja, Maria do Rosário afirmou (sobre a vitória que obteve na justiça contra o apresentador Danilo Gentili): "essa decisão fortalece nossa atuação diária para que nenhuma pessoa seja ferida em sua dignidade. É um resultado pedagógico que contribui para desenvolver atitudes de respeito, principalmente para com as mulheres"

Tribunal confirma vitória de Maria do Rosário contra Gentili
Tribunal confirma vitória de Maria do Rosário contra Gentili (Foto: Foto: Guilherme Santos/Sul21)

Da Mídia Ninja - Nesta quinta-feira (12), a 9ª Câmara Cível do TJ/RS confirmou a condenação do apresentador Danilo Gentili por danos morais. Gentili também foi condenado no final do ano passado, recorreu e acabou sendo derrotado mais uma vez. Ele foi obrigado a retirar de suas redes sociais vídeo em que aparece ofendendo Maria do Rosário e deverá pagar uma indenização no valor de R$50 mil a deputada.

A ação da deputada foi baseada no vídeo divulgado no ano passado em que ele aparece rasgando uma notificação judicial enviada pela parlamentar, colocando dentro da calça e esfregando nas partes íntimas. A notificação em questão solicitava que o apresentador retirasse do ar ofensas machistas proferida contra a deputada gaúcha. 

Em nota publicada em sua página do Facebook, Maria do Rosário afirma: "Essa decisão fortalece nossa atuação diária para que nenhuma pessoa seja ferida em sua dignidade. É um resultado pedagógico que contribui para desenvolver atitudes de respeito, principalmente para com as mulheres."

Veja o post do Facebook da Mídia Ninja aqui.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247