CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Tucanos são escorpiões, diz Luis Felipe Miguel

Cientista Político lembra que o PSDB sempre teve dificuldade para chegar unido a uma eleição, dada a competição interna entre seus "eternos perdedores" Serra, Alckmin e Aécio; "Este ano, a pista parecia livre para Alckmin", ao falar sobre as saídas de Serra e Aécio, atolados em denúncias de corrupção, e a carbonização de João Doria; "Ledo engano. Agora FHC está sabotando a candidatura de Alckmin, falando em público e agindo nos bastidores em favor de Luciano Huck. O símbolo deles é o tucano, mas seria mais apropriado o escorpião"

Cientista Político lembra que o PSDB sempre teve dificuldade para chegar unido a uma eleição, dada a competição interna entre seus "eternos perdedores" Serra, Alckmin e Aécio; "Este ano, a pista parecia livre para Alckmin", ao falar sobre as saídas de Serra e Aécio, atolados em denúncias de corrupção, e a carbonização de João Doria; "Ledo engano. Agora FHC está sabotando a candidatura de Alckmin, falando em público e agindo nos bastidores em favor de Luciano Huck. O símbolo deles é o tucano, mas seria mais apropriado o escorpião" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Luis Felipe Miguel, em seu Facebook - O PSDB sempre teve dificuldade para chegar unido a uma eleição, dada a competição interna entre seus eternos perdedores - Serra, Alckmin e Aécio.

Este ano, a pista parecia livre para Alckmin. Com Serra e Aécio fora de combate pelos escândalos em que se meteram e o emergente Doria queimado com a própria gasolina, o governador paulista, cujos podres continuam enterrados pela mídia camarada, teria todo o partido consigo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ledo engano. Agora FHC está sabotando a candidatura de Alckmin, falando em público e agindo nos bastidores em favor de Luciano Huck.

O símbolo deles é o tucano, mas seria mais apropriado o escorpião.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO