Tucker Carlson anuncia sua volta com programa no Twitter (vídeo)
Demitido da Fox News, o jornalista disse que a rede social era o "último" grande canal de distribuição de mídia com liberdade de expressão
247 - Porta-voz da extrema-direita nos Estados Unidos, o jornalista norte-americano Tucker Carlson está trazendo uma "nova versão" de seu programa de comentários políticos para o Twitter. Em vídeo ele disse que a rede social era o "último" grande canal de distribuição de mídia que permitia a liberdade de expressão. Carlson trabalhava na Fox News e era dono de uma das maiores audiências nos Estados Unidos.
"O melhor que você pode esperar no negócio de notícias neste momento é a liberdade de contar a verdade mais completa possível", disse. "Sempre há limites. E você sabe que, se esbarrar nesses limites com bastante frequência, será demitido por isso. Não é um palpite – é garantido", complementou.
O jornalista foi demitido da Fox News em abril. De acordo com o democrata Robert Kennedy Jr., a demissão ocorreu cinco dias após o jornalista reconhecer que as redes de TV promoveram vacinas ineficazes para agradar seus anunciantes farmacêuticos, que controlavam o conteúdo dos noticiários da televisão.