TV Band encerra programa e demite 20 no Rio

Cortes foram feitos na segunda-feira 6, com o encerramento da versão local do programa 'Jogo Aberto'; a partir de agora, no horário da atração, a programação carioca da emissora passa a retransmitir a versão paulista do programa

Cortes foram feitos na segunda-feira 6, com o encerramento da versão local do programa 'Jogo Aberto'; a partir de agora, no horário da atração, a programação carioca da emissora passa a retransmitir a versão paulista do programa
Cortes foram feitos na segunda-feira 6, com o encerramento da versão local do programa 'Jogo Aberto'; a partir de agora, no horário da atração, a programação carioca da emissora passa a retransmitir a versão paulista do programa (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Comunique-se - A Band demitiu 20 profissionais que atuavam nos estúdios do Rio de Janeiro. Os cortes foram feitos na segunda-feira, 6, com o encerramento da versão local do programa 'Jogo Aberto'. A partir de agora, no horário da atração, a programação carioca da emissora passa a retransmitir a versão paulista do programa.

Entre os demitidos está o repórter Rui Guilherme, que tinha quatro anos de casa, e os comentaristas Djalminha, Pedrinho e Branco. Além disso, foram dispensados cinco câmeras, editores e integrantes da equipe técnica, que colaboravam com a produção do programa esportivo.

O canal também deixou de produzir a atração 'Os Donos da Bola'. O programa continua sendo transmitido pela emissora de segunda à sexta, mas desta vez em horário comprado pela equipe do locutor esportivo Edilson Silva.

Com as demissões, a Band Rio passa a contar com apenas três repórteres no esporte: Roberta Barroso, Lucas Cappatto e Sandro Gama, que deixa o comando do programa 'Os Donos da Bola'. Agora, o canal local conta com apenas um programa produzido pela casa, o 'Jornal do Rio'.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247