CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

TV Brasil também censura Tuiuti e é criticada nas redes

A TV Brasil, que deixou de ser fazer comunicação pública para se tornar uma emissora governamental de Michel Temer, censurou a transmissão do desfile da escola Paraíso do Tuiuti, nesta madrugada, na Marques de Sapucaí; emissora não transmitiu as alas que criticaram a reforma trabalhista, dos manifestoches, nem mostrou o Vapirão neoliberal desfilar sem a faixa presidencial, numa clara censura à escola de samba; nas redes sociais, vários internautas criticaram a censura; veja reações 

A TV Brasil, que deixou de ser fazer comunicação pública para se tornar uma emissora governamental de Michel Temer, censurou a transmissão do desfile da escola Paraíso do Tuiuti, nesta madrugada, na Marques de Sapucaí; emissora não transmitiu as alas que criticaram a reforma trabalhista, dos manifestoches, nem mostrou o Vapirão neoliberal desfilar sem a faixa presidencial, numa clara censura à escola de samba; nas redes sociais, vários internautas criticaram a censura; veja reações  (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A TV Brasil, que deixou de ser fazer comunicação pública para se tornar uma emissora governamental de Michel Temer, censurou a transmissão do desfile da escola Paraíso do Tuiuti, nesta madrugada, na Marques de Sapucaí.

A emissora não transmitiu as alas que criticaram a reforma trabalhista, dos manifestoches, nem mostrou o Vampirão neoliberal desfilar sem a faixa presidencial, numa clara censura à escola de samba.

No Facebook, vários internautas criticaram a transmissão da TV Brasil. Leia algumas reações:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A TV Brasil censurou a transmissão da Tuiuti, não mostrando nada do que vinha depois do carro da Lei Áurea. Ficaram de fora as alas da CLT, dos patos, dos manifestoches , e o carro do vampirão neoliberal sem a faixa presidencial. Aliás, a sua participação só foi liberada duas horas antes do desfile. Mas, nada disso foi colocado pela TV pública (?)", disse Fernanda Scherer.

"Censura no desfile das escolas. A TV Brasil, pública, não mostrou diversas alas da Tuiuti e o vampirão foi proibido de usar faixa presidencial. Esta que se tornou a nova imagem do Brasil para o mundo. Contra fatos não se discute", escreve Marcelo Beraldo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Quando a Dilma foi tirada do poder, Michel Temer demitiu todos os "cabeças" da TV Brasil. Desfile da Tuiuti na TV Brasil: Vampirão sem faixa presidencial e o total corte da ala dos manifestoches! Não sejamos inocentes! Era de se esperar!", criticou Alex da Silva.

Inscreva-se na TV 247 e confira a Censura na Sapucaí:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO