Twitter oculta postagem de Trump que ameaçou manifestantes

A plataforma Twitter já havia marcado dois comentários de Donald Trump como enganosos e promotores da violência, após ele ameaçar manifestantes nos EUA

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A plataforma Twitter ocultou, nesta terça-feira, 23, um novo tuíte do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que violou as regras de “comportamento abusivo”. A postagem ameaçava manifestantes do Black Lives Matter em Washington (capital federal). 

"Nunca haverá uma 'Zona Autônoma' em Washington DC enquanto eu for presidente. Se tentarem, enfrentarão uma grande força!", escreveu em meio a protestos contra a violência policial e o racismo no país. Em algumas cidades, como mais recentemente em Seattle, os manifestantes estão criando áreas autônomas sob controle de população.

A plataforma já havia marcado dois comentários de Trump como enganosos e promotores da violência, todavia, mantendo a publicação. O Twitter também já ameaçou o presidente norte-americano de cassar sua conta na rede social.
 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247