Vaquinha da blogueira que celebrou morte de neto de Lula para pagar indenização é falsa
Nesta terça-feira circulou a informação que a blogueira chamada Alessandra Strutzel, conhecida por ter celebrado a morte do neto de Lula, criou uma vaquinha para pagar indenização de R$ 50 mil ao ex-presidente. A campanha digital, no entanto, é uma farsa.



DCM - Nesta terça-feira circulou a informação que a blogueira chamada Alessandra Strutzel, conhecida por ter celebrado a morte do neto de Lula, criou uma vaquinha para pagar indenização de R$ 50 mil ao ex-presidente.
A campanha digital, no entanto, é uma farsa. Na descrição do site consta o seguinte: Galera, preciso provar que podemos juntos vencer o PT. Me ajudem por favor…
Peço ajuda a todos meus fãs, aos membros do LDRV em especial e ilha da macacada. LDVR e Ilha da Macacada são dois grupos de zoeira e trolagem conhecidos no Facebook. A blogueira também não confirmou a informação de que estava promovendo uma campanha de financiamento coletivo à imprensa.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247