CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Verissimo compara caso Cunha com Mônica Lewinsky

“Discussão sobre mentira ou não de Cunha em relação a dinheiro na Suíça parece a dúvida se Clinton fez ou não sexo com a estagiária na Casa Branca”, disse o escritor Fernando Verissimo; “Clinton jurou que não tinha tido relações sexuais com a moça. A partir daí, a questão passou a ser se, tecnicamente, felação era um ato sexual ou não”

“Discussão sobre mentira ou não de Cunha em relação a dinheiro na Suíça parece a dúvida se Clinton fez ou não sexo com a estagiária na Casa Branca”, disse o escritor Fernando Verissimo; “Clinton jurou que não tinha tido relações sexuais com a moça. A partir daí, a questão passou a ser se, tecnicamente, felação era um ato sexual ou não” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O escritor Fernando Verissimo comparou o caso Cunha com o de Mônica Lewinsky :

‘Quando estourou o escândalo do presidente americano Bill Clinton, e a estagiária que fazia hora extra, entre outras coisas, no seu gabinete, Clinton jurou que não tinha tido relações sexuais com a moça. A partir daí, a questão passou a ser se, tecnicamente, felação era um ato sexual ou não. Durante semanas a nação se entregou à discussão sobre a natureza da felação e o exato significado, à luz da semântica, da anatomia e até da filosofia, de “relações sexuais”. No fim, Clinton conseguiu não ser “impichado”, ficou até o fim do seu mandato e hoje faz palestras. A estagiária não faz palestras’, diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Uma discussão parecida com a que retardou o julgamento de Clinton tem ajudado o Cunha. Ele alega que o dinheiro que ele e a mulher têm na Suíça não está, tecnicamente, em contas, mas em fundos. Assim, ele não mentiu quando declarou que não tinha conta na Suíça”, completou (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO