(Vídeo) Radialista ataca Greta Thunberg: “É uma histérica e precisa de homem”

Mesmo tendo pedido desculpas depois dos comentários machistas, Gustavo Negreiro, ferrenho apoiador de Bolsonaro, já sofre retaliações, inclusive financeiras, por conta de seu posicionamento

Radialista Gustavo Negreiros em programa da rádio 96 FM de Natal (RN)
Radialista Gustavo Negreiros em programa da rádio 96 FM de Natal (RN) (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O radialista Gustavo Negreiros, da rádio 96 FM de Natal (RN), fez ofensa misóginas contra a ativista Greta Thunberg, de 16 anos. Para o comunicador potiguar, a garota que defende pautas ambientais “está precisando de sexo”. A fala de Negreiros gerou revoltas nas redes sociais e danos financeiros para ele. Mesmo soltando uma nota pedindo desculpas, o seu programa perdeu um dos principais patrocinadores.

“Ela é uma histérica, ela é uma mal amada. Vá fumar seu baseadinho lá na Suécia”, disse. “Ela está precisando de um homem, ou macho ou uma fêmea. Se ela não gosta de homem, que ela pegue uma mulher””, completou.

Greta Thumberg, que já foi indicada ao prêmio Nobel, é portadora de um tipo de autismo e se notabilizou por ser a líder de uma mobilização espontânea feita por jovens na Suécia para alertar sobre os perigos do aquecimento global. Já Gustavo Negreiros é conhecido em Natal por ser um fervoroso defensor de Jair Bolsonaro no seu blog e em seu programa de rádio.


Veja o vídeo e leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email