Villa vira piada ao atacar Dilma e dizer que 28 + 22 = 40

"O historiador e apresentador da rádio Jovem Pan, Marco Antônio Villa, virou motivo de piada nas redes sociais nesta quarta-feira (26). Durante um programa ao vivo, ele fazia as contas dos números do Ibope e errou ao fazer uma simples soma matemática, pouco antes de questionar a inteligência da ex-presidenta", aponta a revista Fórum

Villa vira piada ao atacar Dilma e dizer que 28 + 22 = 40
Villa vira piada ao atacar Dilma e dizer que 28 + 22 = 40

Da revista Fórum O historiador e apresentador da rádio Jovem Pan, Marco Antônio Villa, virou motivo de piada nas redes sociais nesta quarta-feira (26).

Durante um programa ao vivo, ele fazia as contas dos números do Ibope e errou ao fazer uma simples soma matemática, pouco antes de questionar a inteligência da ex-presidenta: "Para a Dilma daria 30, não sabe nem somar, nem subtrair".

"O professor Villa ensinando matemática pra Dilma: "28 + 22 = 40", postou o perfil JornalismoWando.

Pegadinha de Haddad

Em seu ímpeto de criticar e perseguir petistas, Villa já chegou a ser alvo de uma peça pregada pelo ex-prefeito e candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad. Cansado de ser difamado diariamente, ele substituiu sua agenda pública pela de outro político, só para acompanhar a reação de Villa.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247