Washington Post anuncia venda de sede em anúncio

Tradicional jornal americano publicou anúncio, na edição desta quinta-feira, anunciando a venda do conjunto de três prédios que fica próxima à Casa Branca; recentemente, o grupo vendeu a revista Newsweek, depois de 50 anos sob seu controle

Washington Post anuncia venda de sede em anúncio
Washington Post anuncia venda de sede em anúncio (Foto: Charles Dharapak)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O tradicional jornal norte-americano 'The Washington Post' anunciou a venda de sua sede, na capital dos Estados Unidos, por meio de um anúncio publicado na edição desta quinta-feira 4 e assinado por uma grande imobiliária do país.

De acordo com nota publicada pela Folha de S.Paulo, a informação do governo de Washington é de que o conjunto de três prédios pertencente ao grupo está avaliado em US$ 80 bilhões. A notícia sobre a intenção da venda foi dada em fevereiro pela Publisher do grupo, Katherine Weymouth.

Recentemente, o mesmo grupo vendeu a também tradicional revista Newsweek, que estava sob seu controle há 50 anos. A publicação passou a ter edições apenas digitais e foi comprada pelo milionário e filantropo Sidney Harman, da Harman International, empresa de equipamentos de áudio. A revista passava por problemas para obter lucro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email