Washington Post destaca “obscenidades e homofobia” de Olavo de Carvalho

Segundo o jornal americano, o guru do bolsonarismo influencia seguidores da extrema-direta com "obscenidades, homofobia e proclamações sombrias sobre uma conspiração globalista empenhada em promulgar o que ele chama de 'ditadura socialista mundial'"

Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho (Foto: Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornal The Washington Post publicou nesse domingo, 14, um perfil do ex-astrólogo Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo. 

O texto se refere a Olavo como "um filósofo de estilo próprio num exílio auto-imposto aos Estados Unidos", menciona os cigarros do escritor e fala sobre sua relação com o estrategista Steve Bannon.

Segundo o jornal americano, Olavo influencia seguidores da extrema-direta com "obscenidades, homofobia e proclamações sombrias sobre uma conspiração globalista empenhada em promulgar o que ele chama de 'ditadura socialista mundial'".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247