Wyllys: Bolsonaro falta com decoro há anos e eu já fui vítima de seus crimes

O ex-deputado federal Jean Wyllys usou sua conta no Twitter para citar o editorial do jornal do Estado de S.Paulo onde Bolsonaro é criticado por "faltar com decoro". Wyllys destaca que Bolsonaro "comete crimes há pelo menos oito anos"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-deputado federal Jean Wyllys, que usou seu mandato também para fazer oposição ao atual ocupante do Planalto, citou o editorial do jornal do Estado de S.Paulo onde Bolsonaro é criticado por "fatar com decoro". Wyllys destaca que Bolsonaro "comete crimes há pelo menos oito anos". 

Wyllys disse: "Caro Editorial do Estão, Bolsonaro vem 'faltando com o decoro necessário' há, pelo menos, oito anos (tempo em que estive na Câmara e em que fui vítima de seus (dele) crimes recorrentes - está é a palavra - contra a minha honra, devidamente denunciados". 


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247