CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Xexéo: Temer usa misturador de vozes porque não confia em si mesmo

"Que tipo de coisa ele anda falando que não quer que seja de conhecimento público?", questiona o jornalista; "A única razão para Temer precisar de um misturador de vozes é não confiar em si mesmo. E, se ele não confia em si mesmo, como fazer com que o contribuinte confie?", pergunta ainda

"Que tipo de coisa ele anda falando que não quer que seja de conhecimento público?", questiona o jornalista; "A única razão para Temer precisar de um misturador de vozes é não confiar em si mesmo. E, se ele não confia em si mesmo, como fazer com que o contribuinte confie?", pergunta ainda (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O colunista do Globo Artur Xexéo se diz chocado com a notícia de que Michel Temer instalou um misturador de vozes em seu gabinete, com o objetivo é impedir que possíveis gravações feitas no local possam ser audíveis.

"Em outras palavras, Michel Temer não quer que ninguém saiba o que ele fala e o que escuta em seu local de trabalho. Daí sobrou uma pergunta que não quer calar: por quê? De que tem medo o presidente? Que tipo de coisa ele anda falando que não quer que seja de conhecimento público?", questiona Xexéo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O mais natural seria que o que fosse falado no gabinete do presidente da República ficasse preservado. É histórico. É de interesse público", observa.

"A única razão para Temer precisar de um misturador de vozes é não confiar em si mesmo. E, se ele não confia em si mesmo, como fazer com que o contribuinte confie? Só vou confiar nesse presidente quando ele utilizar um desmisturador de vozes", finaliza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO