Xiaomi anuncia parceria com aplicativo de delivery Rappi

Terceira maior fabricante de smartphones do mundo, a Xiaomi reformulou o site oficial no Brasil e anunciou uma parceria local com o aplicativo de delivery Rappi. Clientes próximos às duas lojas físicas da empresa no Brasil, que ficam em São Paulo, poderão adquirir os produtos e receber no mesmo dia da compra

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Terceira maior fabricante de smartphones do mundo, a Xiaomi reformulou o site oficial no Brasil e anunciou uma parceria local com o aplicativo de delivery Rappi. Atualmente, a empresa chinesa possui duas lojas físicas no País, ambas na capital paulista.

No período de isolamento social, a Xiaomi teve crescimento de até 800% em determinados produtos. Em 2020, a empresa trouxe para o País mais de 50 novos produtos, entre eles, a Mi Smart Band 5 e o complemento da linha Redmi Note 9. Os relatos foram publicados pelo site Mercado e Consumo.

A parceria com o aplicativo de delivery Rappi prevê que os clientes próximos às duas lojas físicas da empresa, nos shoppings Center Norte e Ibirapuera, em São Paulo, poderão adquirir os produtos da Xiaomi e receber no mesmo dia da compra. As transações podem ser realizadas entre segunda e sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Com o aplicativo, os consumidores poderão comprar smartphones, relógios inteligentes, pulseiras e dispositivos de áudio e câmeras, entre outros produtos.

Os usuários também poderão acessar as principais promoções e descontos especiais.

"Trata-se de uma iniciativa que aproxima ainda mais a marca dos nossos fãs", afirmou Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi no Brasil. "De forma simples e prática, os usuários do aplicativo poderão comprar dispositivos eletrônicos, assim como já estão habituados com restaurantes e lanchonetes, por exemplo", acrescentou. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247