CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Xico Sá detona Bolsonaro e cobra: quando acabará o antipetismo como meio de vida na mídia brasileira?

Em uma série de tuítes, o escritor e jornalista Xico Sá definiu Jair Bolsonaro como "o homem que dormiu no ponto", faz mea culpa enquanto jornalista pela "normalização do monstro" Bolsonaro, pela normalização do "monstro antipetista" e cobra: quando acabará o antipetismo como meio de vida na mídia brasileira?

(Foto: Reprodução (Youtube))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Na manhã deste sábado (19), o escritor e jornalista Xico Sá escreveu no Twitter que Jair Bolsonaro "pode ser definido historicamente como o homem que dormiu no ponto, 27 anos no Congresso ou agora. Nunca esteve e nunca estará no lugar para resolver problemas, seja no quartel ou seja na ideia de país, é o tipo de tiozão que só foge do tema quando sofre o mínimo aperto caseiro. Gente, na buena, por que esse cara tão inútil? Por que essa turma tão destruidora do Brasil?", detona Xico Sá, que faz mea culpa:

"Tudo bem que faço mea culpa pela normalização do monstro que nós, jornalistas, fizemos, o jornalismo brasileiro tem um pegada de culpa nessa merda toda, o jornalismo comungou da hóstia", escreve.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Sá, as revelações da Vaza Jato feitas pelo The Intercept Brasil provou os jornalistas aceitaram a lógica golpista sem apurar direito os bastidores do poder. "E assim, lógico, ajudamos na eleição de Bolsonaro. O ministro da Justiça dele está aí como prova. Que merda."

Antipetismo

"Na buena, qual razão final, a não ser a mídia brasileira ter normalizado o monstro antipetista, haveria para votar no vagabundo que nada fez e nunca fará pelo Brasil?  Quando acabará o antipetismo como meio de vida na mídia brasileira?", questiona Xico Sá.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Óbvio que não há como hierarquizar culpa, esse exercício demasiado cristão, mas julgo que nós, jornalistas, somos os maiores culpados por eleger não só bolsonaro, mas o arrastão direitista escroto do Congresso. Valia só lascar o PT, nada mais", conclui.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO