CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Xico Sá faz 'a pergunta da hora': quem ficou com a grana do laranjal?

Jornalista diz que essa é a "pergunta jornalística da hora"; candidaturas laranjas receberam montantes de dinheiro do fundo partidário do PSL e ninguém sabe o destino final

Xico Sá faz 'a pergunta da hora': quem ficou com a grana do laranjal? (Foto: Editora 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Xico Sá faz no Twitter o que considera ser "a pergunta jornalística da hora". "Quem ficou com a grana do laranjal?", indaga o escritor, sobre denúncias de que o PSL, sob o comando, à época, de Gustavo Bebianno, articulou candidaturas laranjas que receberam grandes quantias de dinheiro do fundo partidário.

Uma das denúncias, feita pela Folha de S.Paulo, revelou a transferência de R$ 400 mil para uma candidata a deputada federal por Pernambuco (Estado de Bebianno) na véspera da eleição. Ela recebeu pouco mais de 200 votos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Antes, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, foi alvo de suspeitas sobre uso de candidaturas laranjas em Minas Gerais em 2017, também pelo PSL. Na época, ele era presidente do Diretório Estadual do partido.

Em outra postagem, Xico Sá escreveu que "os caras acham que basta reinventar a UDN pra se livrar do vasto laranjal que plantaram pra enganar a Nação", em referência à notícia de que o clã Bolsonaro negocia migrar para a nova UDN.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO