CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Xico Sá ironiza paneleiros que protestaram contra Dilma

Jornalista Xico Sá ironizou nesta sexta-feira 21 os milhares de brasileiros que foram às ruas protestar contra a corrupção e a situação econômica durante o governo da presidente deposta Dilma Rousseff; em seu perfil no Twitter, Xico Sá usou o aumento de impostos nos combustíveis, executado por Michel Temer como exemplo; "O cipó de aroeira voltou no lombo de quem mandou dar. Tudo q gritaram contra a "vaca da Dilma" teve retorno. Pasme: até aumento de imposto", afirmou

Jornalista Xico Sá ironizou nesta sexta-feira 21 os milhares de brasileiros que foram às ruas protestar contra a corrupção e a situação econômica durante o governo da presidente deposta Dilma Rousseff; em seu perfil no Twitter, Xico Sá usou o aumento de impostos nos combustíveis, executado por Michel Temer como exemplo; "O cipó de aroeira voltou no lombo de quem mandou dar. Tudo q gritaram contra a "vaca da Dilma" teve retorno. Pasme: até aumento de imposto", afirmou (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Xico Sá ironizou nesta sexta-feira, 20, os milhares de brasileiros que foram às ruas protestar contra a corrupção e a situação econômica durante o governo da presidente deposta Dilma Rousseff. 

Em seu perfil no Twitter, Xico Sá usou o aumento de impostos nos combustíveis, executado por Michel Temer como exemplo. "O cipó de aroeira voltou no lombo de quem mandou dar. Tudo q gritaram contra a "vaca da Dilma" teve retorno. Pasme: até aumento de imposto", afirmou o jornalista. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta sexta, a Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) reinstalou o simbólico pato amarelo em seu prédio na avenida Paulista, em protesto contra o aumento da carga tributária realizado pelo governo Temer (leia mais). 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO