Xico Sá: “que a mídia não normalize o fascismo pela 2ª eleição seguida”
Jornalista e escritor diz que este é seu pedido de Páscoa

247 - O jornalista Xico Sá disse neste domingo pelo Twitter que seu “pedido de Páscoa” é “que a mídia não normalize pela segunda eleição seguida o fascismo”.
O escritor faz referência clara a 2018, quando os veículos de imprensa trataram Jair Bolsonaro, que defende ditadura e tortura, como um candidato equivalente a Fernando Haddad. O Estado de S.Paulo chegou a publicar um editorial intitulado “Uma escolha muito difícil”.
Mais cedo nesta sexta, Xico Sá cobrou postura do TSE sobre os fatos do dia: “O genocida puxa o caô sobre futuras possibilidades do WhatsApp e nisso desvia o foco do crime eleitoral da motociata eleitoral de hoje. E as autoridades do @TSEjusbr fazem cara de paisagem. Acorda, Justiça”.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247