CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

YouTube decide banir todos os vídeos que associarem o Covid-19 ao 5G

Torres de 5G estão sendo incendiadas na Inglaterra por pessoas que acreditam que a doença está ligada ao uso deste tipo de frequência para comunicação

David Icke (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O YouTube decidiu banir todos os vídeos que vincularem os sintomas do coronavírus às redes 5G, segundo informa a BBC. A medida segue uma entrevista ao vivo com o escritor David Icke, apontado como teórico da conspiração, nesta segunda-feira, na qual ele ligou a tecnologia à pandemia.

Durante a entrevista, Icke afirmou que "existe um elo entre o 5G e esta crise de saúde". E quando perguntado por sua reação aos relatos de mastros 5G sendo incendiados na Inglaterra, ele respondeu: "Se o 5G continuar e chegar onde eles querem levá-lo, a vida humana como a conhecemos acabou ... então as pessoas precisam fazer isso. uma decisão."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vários usuários subseqüentemente pediram novos ataques às torres 5G nos comentários que apareceram ao lado do feed. Icke também alegou que uma vacina contra o coronavírus, quando desenvolvida, incluirá "microchips de nanotecnologia" que permitiriam o controle humano. Ele acrescentou que Bill Gates – que está ajudando a financiar a pesquisa de vacinas Covid-19 – deve ser preso. Suas opiniões não foram contestadas pelo apresentador Brian Rose, que comanda o canal London Real, durante grande parte do show de duas horas e meia, que chegou a ter quase 60 mil pessoas ao vivo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO