YouTube decide banir todos os vídeos que associarem o Covid-19 ao 5G

Torres de 5G estão sendo incendiadas na Inglaterra por pessoas que acreditam que a doença está ligada ao uso deste tipo de frequência para comunicação

David Icke
David Icke (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O YouTube decidiu banir todos os vídeos que vincularem os sintomas do coronavírus às redes 5G, segundo informa a BBC. A medida segue uma entrevista ao vivo com o escritor David Icke, apontado como teórico da conspiração, nesta segunda-feira, na qual ele ligou a tecnologia à pandemia.

Durante a entrevista, Icke afirmou que "existe um elo entre o 5G e esta crise de saúde". E quando perguntado por sua reação aos relatos de mastros 5G sendo incendiados na Inglaterra, ele respondeu: "Se o 5G continuar e chegar onde eles querem levá-lo, a vida humana como a conhecemos acabou ... então as pessoas precisam fazer isso. uma decisão."

Vários usuários subseqüentemente pediram novos ataques às torres 5G nos comentários que apareceram ao lado do feed. Icke também alegou que uma vacina contra o coronavírus, quando desenvolvida, incluirá "microchips de nanotecnologia" que permitiriam o controle humano. Ele acrescentou que Bill Gates – que está ajudando a financiar a pesquisa de vacinas Covid-19 – deve ser preso. Suas opiniões não foram contestadas pelo apresentador Brian Rose, que comanda o canal London Real, durante grande parte do show de duas horas e meia, que chegou a ter quase 60 mil pessoas ao vivo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email