CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

‘A Itália nos abandonou’, diz italiano que ficou 36h preso com cadáver da irmã

"Nós fomos arruinados. A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos”, disse o ator

Ator Luca Franzese (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Italiano irmão de uma mulher que morreu em casa após contrair coronavírus, publicou no início desta semana um vídeo nas redes sociais implorando as autoridades italianas a coletarem o cadáver de sua irmã. 

Agentes funerários e até o hospital de Nápoles se recusassem a buscar o corpo da mulher, segundo reportagem do Estado de S. Paulo. "Minha irmã está morta na cama. Eu não sei o que fazer. Eu não posso lhe dar o funeral que ela merece porque todas as instituições me abandonaram”, disse o Luca Franzese, no Facebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Nós fomos arruinados. A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos. Por favor, compartilhem esse vídeo em todos os lugares", disse. Agentes funerários com roupas de proteção chegaram à sua casa após 36 horas de espera e retiraram o corpo para o cemitério local, onde a mulher foi enterrada sem um funeral. A família, entretanto, ficou de quarentena em casa, por causa da doença.

De acordo com Franzese, sua irmã sofria de epilepsia e ele insistiu para que ela fizesse exames do coronavírus. “Para mantê-la viva, eu tentei ressuscitação boca-a-boca. Ninguém se importou”, afirmou. Porém, Luca não contraiu o vírus.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO