CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Aborto legal na Argentina é derrubado por quem nunca vai engravidar

"As convicções religiosas se impuseram ao direito das mulheres de decidir sobre seu próprio corpo na Argentina, é bom lembrar, país do papa Francisco", escreve o jornalista Ricardo Miranda, do site Os Divergentes

Aborto legal na Argentina é derrubado por quem nunca vai engravidar (Foto: Martin Acosta/Reuters | Cobertura Colaborativa #8A)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Ricardo Miranda, do site Os Divergentes, publica uma análise sobre a votação do Senado da Argentina que barrou a legalização do aborto na noite desta quarta-feira 8. 

"Dos 38 votos que deram maioria contrária ao projeto, 24 foram de homens (63% do não) inclusive o ex-presidente Carlos Menem, e 14 de mulheres. Dos 31 votos a favor do projeto, 14 foram de mulheres e 17 de homens – muitos da bancadakirchnerista. Houve duas abstenções – um homem e uma mulher – e uma ausência – uma mulher", descreve ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"As convicções religiosas se impuseram ao direito das mulheres de decidir sobre seu próprio corpo na Argentina, é bom lembrar, país do papa Francisco", avalia Miranda. Leia aqui a íntegra.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO