CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Advogado britânico de direitos humanos diz que Ocidente usa questão de Xinjiang para luta geopolítica

O advogado britânico de direitos humanos, Graham Perry criticou o uso da questão de Xinjiang para fins de luta geopolítica

(Foto: Diário do Povo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado britânico de direitos humanos, Graham Perry, disse que as questões de Xinjiang não estão relacionadas aos direitos humanos, nem ao ódio racial, mas, sim, é uma luta geopolítica.

Perry fez tal afirmação na recém-entrevista concedida à China Global Television Network (CGTN, na sigla em inlgês). Segundo ele, os Estados Unidos se veem como uma hegemonia global incontestável e o desenvolvimento da China deixa os norte-americanos muito preocupados. Por isso, a difamação é uma medida para impedir a China, informa a Rádio Internacional da China.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Perry apontou em seu artigo que foram os separatistas que criaram muitas atividades violentas, mas reportagens da mídia ocidental distorceram os fatos, dizendo que o governo chinês aplicou o genocídio para eliminar os uigures.

O advogado britânico prevê que os EUA não vão parar de difamar a China, ao contrário, tentarão enganar mais pessoas para causar maiores danos contra o país asiático.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO