CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Agenda de Eduardo Bolsonaro nos EUA vai ser dedicada a Bolsonaro

O jornalista João Filho firma que Eduardo Bolsonaro "não tem as credenciais para ser embaixador do Brasil, mas tem para ser embaixador do bolsonarismo; e é assim que Bolsonaro enxerga o país: uma empresa sob nova direção"

Eduardo Bolsonaro e Steve Bannon (Foto: Reprodução/Twitter)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista João Filho, em artigo no The Intercept, afirma que Eduardo Bolsonaro "não tem as credenciais para ser embaixador do Brasil, mas tem para ser embaixador do bolsonarismo; e é assim que Bolsonaro enxerga o país: uma empresa sob nova direção". 

 "Após 200 dias, está claro que estamos diante de um governo com perfil populista, autocrático, que rejeita os ritos democráticos. Portanto, ver papai indicando seu filhinho para o principal cargo do governo brasileiro no exterior é o mínimo que se pode esperar. Ou alguém ainda tem dúvidas de que nos tornamos uma república de bananas? O deputado mais bem votado da história do país não tem as credenciais para ser embaixador do Brasil, mas tem para ser embaixador do bolsonarismo. E é assim que Bolsonaro enxerga o país: uma empresa sob nova direção"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele também destaca que  "o filho do presidente é o principal representante na América Latina de Steve Bannon, o ultranacionalista católico que se vê numa insana luta em defesa da cultura judaico-cristã no Ocidente". 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO