Alberto Fernández anuncia início da vacinação contra Covid na Argentina

Presidente da Argentina afirmou que campanha começará na última semana de dezembro ou primeira de janeiro, e não quis revelar qual vacina utilizará, embora a imprensa local especule que se trata da russa Sputnik V

Alberto Fernández
Alberto Fernández (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A Argentina já tem data aproximada para começar a vacinar sua população com o novo coronavírus: “entre o final de dezembro e os primeiros dias de janeiro”, segundo palavras do próprio presidente Alberto Fernández.

A declaração foi dada em entrevista ao jornal Página/12, na qual o mandatário argentino afirmou que pretende vacinar no primeiro mês de campanha ao menos 10% da população do país.

“Eu tenho conversado com presidentes da América Latina sobre a necessidade de começar a vacinar logo, vendo o exemplo da Europa e sua segunda onda. Creio que podemos evitar muitos problemas se conseguimos vacinar o maior número de pessoas possível antes da chegada do outono”, analisou Fernández.

Continue lendo na Fórum

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247